|  | 
| Foto: Assessoria / Divulgação | 
O empreendimento paraibano foi um dos destaques do estande da Paraíba durante o evento, que contou com a presença de autoridades, empresários e profissionais de turismo de todo o Brasil. Breno Mesquita, CEO da BBC Eventos, empresa realizadora do BTM, comentou sobre a importância da participação do hotel: "A presença do HCM é muito importante para o evento e para o próprio hotel. Vieram caravanas de todo o Brasil, que puderam conferir a força do estado no turismo".
Representando o HCM Hotel, o agente de reservas Klebson Cavalcante destacou os objetivos da participação no evento. "Viemos à BTM justamente para divulgar nosso hotel, que mesmo novo já conquistou um público exigente. João Pessoa está em crescimento, e queremos aproveitar esse momento. O BTM é uma grande vitrine e nos permite mostrar que a cidade conta com uma opção de hospedagem voltada a quem busca conforto, sofisticação e atendimento personalizado", explicou Cavalcante.
O HCM Hotel, inaugurado em 2023, posiciona-se como hotel boutique e é o primeiro de lifestyle lançado pelo Grupo LPN Hotéis. Com 68 suítes de alto padrão, o empreendimento conta com o Restaurante Mero, o Uçá Rooftop - primeiro listen bar de João Pessoa -, coworking e academia, além de ser pet friendly. "Nosso diferencial está nas acomodações e no atendimento, que é o coração do HCM. Queremos mostrar que João Pessoa, além de ser um grande player do turismo, já tem um hotel preparado para receber o público mais exigente", completou o representante do hotel.