Polo Turístico Cabo Branco impulsiona Turismo e gera 3 mil empregos

Foto: Secom/PB

O Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa, está em expansão, trazendo benefícios econômicos significativos para a Paraíba. Com 21 lotes destinados ao desenvolvimento turístico, este polo promete criar milhares de empregos e aumentar a renda local.

O Resort do Grupo Tauá é um dos principais projetos, gerando 2 mil empregos diretos na construção e cerca de mil durante a operação. Já com 400 trabalhadores ativos, o investimento inicial é de R$ 500 milhões. O resort, localizado em um terreno de 300 mil metros quadrados à beira-mar, contará com mais de 1000 quartos e o primeiro Parque Aquático Indoor do Nordeste. A inauguração está prevista para 2026.

A CEO do Grupo Tauá, Lizete Ribeiro, destacou a importância do investimento na Paraíba, aproveitando o momento favorável do turismo no estado. O presidente do Conselho de Administração do Grupo, Daniel Ribeiro, reforçou o compromisso com fornecedores e mão-de-obra locais, prevendo um impacto positivo no turismo e na cultura regional.

Polo Turístico Cabo Branco

Com 654 hectares, o Polo Turístico Cabo Branco é ambientalmente sustentável, situado entre o litoral sul paraibano e a Mata Atlântica. Já conta com o Centro de Convenções de João Pessoa e está desenvolvendo o Boulevard dos Ipês, uma avenida de 700 metros decorada com ipês coloridos, que será uma das maiores atrações turísticas do Nordeste, integrando urbanização, mobilidade urbana e elementos culturais.

Redação com informações da Secom/PB

Postar um comentário

0 Comentários