Ba'ra Hotel anuncia primeiras oportunidades de carreira


As vagas são para controller, comprador sênior e analista de talento e cultura e os currículos podem ser enviados até o dia 5 de fevereiro

Ganhando forma na orla do Cabo Branco, em João Pessoa o Ba’ra Hotel, promete ser um importante equipamento turístico para o Nordeste, tanto por suas propostas como pelo projeto imponente e inédito. Resultado da parceria entre o empreendedor e jogador Hulk com a Massai, uma das cem maiores construtoras do país, além de Hofmann Station e Florense, o hotel é resultado da união impecável entre natureza e cultura e promete movimentar a economia e contribuir para o turismo regional. 

Com abertura prevista para outubro de 2022, o empreendimento já começa a contratar os membros de sua equipe. Ao todo, estão disponíveis três propostas de carreira em diferentes cargos. São eles: controller, comprador sênior e analista de talento e cultura. 

Confira as exigências para cada cargo:

Controller

Perfil técnico: Formação superior em Contabilidade, com CRC ativo; vivência em controladoria no ramo de hotelaria.

Habilidades: Formar e desenvolver pessoas; forte vivência em análises, auditorias e controles.

Para concorrer ao cargo é preciso ter disponibilidade para residir em João Pessoa. Os currículos para a vaga devem ser encaminhados para o e-mail barahoteltalentoecultura@gmail.com com o assunto “Controller” até o dia 05/02. 

Comprador sênior

Perfil técnico: Formação superior em Administração de Empresas ou áreas afins; MBA em Gestão de Logística será um grande diferencial; experiência mínima de 3 anos na área de alimentos e bebidas no segmento hoteleiro; vivência com abertura de hotel será um diferencial valorizado.  

Habilidades: Paixão por servir e negociação.

Também é preciso ter disponibilidade para residir em João Pessoa. Os currículos para a vaga devem ser encaminhados para o e-mail barahoteltalentoecultura@gmail.com com o assunto “Comprador Sênior” até o dia 05/02. 

Analista de talento e cultura

Perfil técnico: Formação superior completa em Psicologia, com atuação em empresas; fundamental MBA em Gestão de Pessoas; experiência na área de Talento e Cultura (RH) do segmento hoteleiro; experiência mínima de 4 anos atuando nos subsistemas de RH; vivência com departamento pessoal e conhecimento de legislação trabalhista será um destaque extra.

Habilidades: Paixão por servir, cuidar e desenvolver pessoas.

Para concorrer ao cargo é preciso ter disponibilidade para residir em João Pessoa.  

Os currículos para as vagas deverão ser encaminhados para o e-mail barahoteltalentoecultura@gmail.com com o assunto “Analista de Talento e Cultura” até o dia 05/02. 

Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Por Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários