Roadshow BTM 2022 estreia na Europa, em março


O Roadshow Brazil Travel Market – BTM 2022 já está pronto para pegar a estrada e vai embarcar pela primeira vez para a Europa. A ação, que terá início em março, passará pelas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal. No Brasil,  o Roadshow vai passar pelas capitais Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Realizado pela BBC Eventos, o Roadshow tem como objetivo fortalecer a promoção turística do destino Ceará e divulgar o evento internacional Brazil Travel Market.

O evento, que conta com o apoio do Governo do Ceará, atende o público-alvo de agentes e operadores de viagens, com foco no mercado business-to-business. Durante os meses de março, abril e maio o Roadshow BTM apresentará aos trades turísticos do mercado europeu e brasileiro o Ceará como destino nacional e internacional e as novidades da 11ª edição da feira, que será realizada nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza (CE).

Assim como o BTM, que em seus 11 anos oferece feiras, capacitações e rodadas de negócios, o Roadshow BTM é um evento aguardado por todo o segmento do turismo. Nas duas últimas edições, além das principais cidades do Brasil, esteve presente na Flórida, Estados Unidos, com o seu portfólio turístico, patrocinadores e parceiros.

Confira a programação do Roadshow BTM 2022

14 de Março – Porto (Portugal)

15 de Março – Lisboa (Portugal)

Abril – Belém (Pará)

Abril – Recife (Pernambuco)

Abril – Salvador (Bahia)

Maio – São Paulo (São Paulo)

Maio – Belo Horizonte (Minas Gerais)

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários