Brazil Travel Market, em Fortaleza, será um evento seguro e seguindo todos os protocolos de biossegurança


O Turismo, acompanhando o pleno ritmo da economia mundial, já registra a realização das principais feiras em diversos países. No Brasil seguimos os mesmos passos, ainda com todas as medidas de biossegurança sendo exigidas, e com a maioria da população já vacinada ao menos com a primeira dose das vacinas disponíveis contra a COVID-19.

A 10° edição do BTM - Brazil Travel Market, nos próximos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, será um evento seguro para todos os participantes. A BBC, empresa responsável pelo evento, alinhada com as Secretarias de Saúde e a Executiva de Vigilância e Regulação em Saúde do Ceará definiram as diretrizes para a sua realização.

Dentre as exigências do protocolo, todos os participantes deverão apresentar, OU a carteira de vacinação completa, com a segunda dose da vacina tendo sido recebida há mais de 15 dias do início do evento, OU a apresentação do comprovante da primeira dose + teste de tipo antígeno ou RT/PCR com resultado negativo, realizado até 24 horas antes do evento, para aqueles que tomaram apenas a primeira dose. O participante deve levar consigo um documento oficial de identificação com foto.

Ademais, é necessário o uso permanente da máscara, que pode ser do modelo cirúrgica, ou N-95 ou PFF2, só sendo permitida a retirada no momento em que o visitante esteja se alimentando.

A organização do 10º  BTM recomenda ainda que todos cheguem ao Centro de Eventos do Ceará com uma hora e meia de antecedência da abertura dos portões, para facilitar a checagem das informações e evitar aglomerações.

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários