Fest Aruanda 2021 tem inscrições abertas para longas e curtas-metragens até 20 de agosto


Faltam apenas alguns dias para o encerramento das inscrições para a 16ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, que acontece em João Pessoa. Os participantes podem inscrever suas produções, gratuitamente, nas categorias Longas Nacionais, Curtas Nacionais e Sob o Céu Nordestino (Curtas Paraibanos e Longas da região). Além disso, há a categoria TV Universitária, na modalidade nacional; nas categorias documentário, programa de TV, interprograma e reportagem; aberta a produções de todo o país, e as categorias Videoclipe, TCC, em formato audiovisual; e Peça Publicitária, estas disponíveis somente para conteúdos audiovisuais produzidos na Paraíba. As inscrições podem ser realizadas na página oficial do festival no link https://www.festaruanda.com.br/inscricao 

O Fest Aruanda acontece de 9 a 15 de dezembro, de forma híbrida, no deverá ser realizado em formato híbrido (remoto e presencial), por meio da plataforma Aruanda Play e na rede Cinépolis, em João Pessoa.

Segundo o fundador e produtor-executivo do evento, Lúcio Vilar, a ideia é manter o formato híbrido na edição deste ano, assim como ocorreu em 2020, mas com a ampliação das sessões presenciais que, no ano passado, ficaram restritas às solenidades de abertura e encerramento. A mudança, obviamente, vai depender do cenário epidemiológico da pandemia na época da realização do festival.

A 16ª edição do Fest Aruanda terá patrocínio master do Grupo Energisa, da Cagepa e do Armazém Paraíba via Lei de Incentivo Fiscal do Governo Federal, sob a chancela do CCHLA-UFPB e da Bolandeir@rte&Films, produtora do evento. 

Fonte: Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários