A Cidade de Areia no Brejo Paraibano cria o Areia Convention & Visitors Bureau


A cidade de Areia, localizada  Brejo Paraibano, cria na próxima sexta feira, 20 de agosto, o seu Convention Bureau, em uma ação inédita em parceria público- privada. Segundo a prefeita dra. Silvia Cunha Lima, através da criação do Areia Convention Bureau, será possível fortalecer cada vez mais as ações empreendedoras do Turismo com a divulgação do destino de Areia, de suas potencialidades, dos engenhos , do patrimônio histórico e cultural, da gastronomia e de outros atrativos. 

Para o secretário de turismo Francisco Lourenço, a implantação do Areia Convention Bureau marca uma nova era no turismo da cidade com grandes oportunidades de negócio e geração de emprego e renda além proporcionar uma melhor visibilidade da cidade de Areia para o Brasil e para o mundo. 

A criação do Areia Convention Visitors Bureau vai contar com a presença e apoio de Márcio Santiago Presidente Nacional do Brasil Convention & Visitors Bureau. Márcio chega na próxima quarta dia (18.08) a Areia para conhecer a cidade e seus atrativos e também participar da criação da entidade a qual propõe impulsionar o Turismo de Areia.

Por Romero Rodrigues - Abrajet Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários