De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a segunda etapa desta ação junto aos vendedores da Azul Viagens vai ocorrer em agosto. Estão confirmadas duas novas capacitações virtuais e outras duas presenciais, sendo essas últimas durante um Famtour para 40 agentes de viagens, que chegam a João Pessoa em agosto. Os profissionais terão a oportunidade de conhecer in loco os roteiros turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Conde. Segundo a executiva paraibana, esses profissionais também irão participar de uma campanha de vendas do Destino Paraíba para todo o Brasil.
“A operadora Azul vai premiar aqueles agentes de viagens que tiverem ótimos resultados de vendas de pacotes para a Paraíba. É uma forma de incentivar os turistas a visitarem o estado no pós-pandemia e durante a alta estação 2021/2022. Estamos atravessando uma fase difícil por causa da Covid-19, e esse tipo de ação é fundamental para impulsionar o setor”, explicou Ruth Avelino. A ação de marketing da PBTur tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, secção Paraíba (ABIH-PB) e da Luck Receptivos, que é o receptivo oficial da Azul Viagens no estado.
Secom PB