Azul inaugura voos entre Patos (PB) e Recife (PE)

 

A Azul, por meio de sua companhia sub regional Azul Conecta, realizou o voo inaugural entre Patos (PB) e Recife (PE), nesse domingo (8). A primeira operação foi acompanhada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, de outras autoridades locais e de executivos da Azul. O batismo da aeronave e uma recepção na Paraíba marcaram a solenidade do primeiro voo. A nova rota contará com voos diários para a capital de Pernambuco, a bordo do Cessna Grand Caravan.

“Com a chegada da Azul na região, vamos estimular o desenvlvimento local e contribuir com a expansão da economia, gerando fomento à interiorização do turismo no estado. Sempre costumo dizer que um novo voo numa cidade representa uma decolagem para o progresso e para a facilitação de novas conexões entre pessoas e negócios”, conta Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

Por sua vez, o governador João Azevêdo destacou que além de proporcionar maior comodidade aos moradores do Sertão, a nova rota aérea está associada ao desenvolvimento econômico da região. “O voo Patos-Recife encurta distâncias, traz mais segurança às pessoas e acompanha este momento em que atraímos diversos investimentos internacionais na área de energias renováveis. Tenho certeza de que o voo será um sucesso e avançaremos ainda mais nas conquistas para o nosso Sertão”.

Por Pedro Menezes - Mercado & Eventos

Postar um comentário

0 Comentários