Secretaria de Turismo de João Pessoa apresenta LDO da gestão de turismo para 2022


As metas e prioridades da Secretaria Municipal de Turismo para o ano de 2022 foram apresentadas, na manhã desta segunda-feira (3), pelo secretário Daniel Rodrigues e pelo executivo Ferdinando Lucena. A apresentação aconteceu durante uma reunião de trabalho com todos os presidentes as entidades do trade turístico da capital paraibana em torno da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022, a ser votada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Durante a reunião, foram compartilhados e apresentados os projetos, programas, metas e ações da gestão turística municipal com base nas demandas vindas do próprio setor. “Estamos reunindo todos os líderes do trade turístico para discutirmos as ações deste ano e já apresentar o planejamento para 2022. Estamos passando por um momento complicado por conta da pandemia de Covid-19, mas toda a equipe da SETUR está trabalhando para executar as prioridades da cadeia produtiva para o próximo ano", disse Daniel Rodrigues.

O secretário ressaltou a importância da prática do planejamento participativo, com a presença das lideranças das entidades do trade turístico. “Esse é o nosso primeiro momento da apresentação da LDO 2022, em seguida, encaminharemos para a Câmara e, após isso, levaremos ao setor para apresentarmos o resultado final, de forma que todos possam acompanhar o processo de execução e monitoramento que temos implementado na gestão compartilhada”, explicou.

Fonte: Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários