Grand Cru João Pessoa retorna atividades presenciais com horário reduzido

Localizada no Cabo Branco, unidade funciona das 9h às 15h



Desde março funcionando exclusivamente via delivery, a maior  importadora e distribuidora da América Latina, a Grand Cru, reabriu nesta segunda-feira (27) a unidade localizada no Cabo Branco, em João Pessoa, com horário de funcionamento reduzido. 

Seguindo todas as medidas de segurança necessárias para garantir a proteção dos clientes e colaboradores, a retomada as atividades presenciais na Grand Cru seguiram a quarta fase do plano de flexibilização econômica em João Pessoa, e estará funcionando com horário reduzido, das 9h às 15h, de segunda à sábado. A loja já recebeu novidades para o Dia dos Pais.

De segunda a sábado, os pedidos realizados das 9h30 às 15h serão entregues no mesmo dia e, após às 15h, o delivery ficará para o dia seguinte em horário comercial. Os pedidos feitos no sábado serão entregues na segunda-feira. Todas as entregas são realizadas com toda praticidade e higiene, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde.

A unidade Grand Cru em Cabo Branco fica localizada na Rua Marcionila da Conceição, 1365 - João Pessoa. Para mais informações, o telefone para contato é o (83) 98618-4417. No instagram, @grandcru_joaopessoa.

Andreia Barros - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários