Começa a reabertura dos hotéis em Natal e o SERHS Resort já tem data para a abertura neste segundo semestre


Com a flexibilização da reabertura dos hotéis na cidade de Natal, um dos melhores Resorts da Via Costeira o SERHS Natal Grand Hotel & Resort anuncia sua reabertura para o próximo dia 01 de setembro de 2020. O Hotel Resort é um dos mais preferidos pelos paraibanos em especial pelos campinenses. Segundo a assessoria de Imprensa do SERHS a jornalista Cristina Lira o Resort continuará oferecendo as melhores experiências em hospedagem. Inclusive já disponibilizou nos meios digitais todos protocolos de segurança para esse retorno. Além de ter o check-in e cardápios online, o resort irá centralizar todas as informações, comunicações e pedidos via aplicativo do hotel já disponível na Apple Store e Play Store. Segundo o diretor geral do SERHS, Willian Lass, a reabertura será com algumas mudanças para adequar ao novo momento. A prioridade sempre foi cuidar muito bem da saúde dos hóspedes e colaboradores, e o tempo que estivemos com operações paralisadas, estávamos focados na manutenção do empreendimento para melhor receber todos, pontuou Willian. 

SERHS Natal Grand Hotel & Resort é um resort cinco estrelas ideal para famílias em férias e para a realização de eventos corporativos. Instalado em uma área de 20 mil m2 e com área construída de 40 mil m2, o empreendimento próprio do grupo catalão SERHS soma 396 apartamentos distribuídos em sete andares, divididos em cinco blocos e todos com vista para o mar. É um verdadeiro paraíso a beira mar de Natal.


Para informações e reservas (84) 4005-2000
Para aqueles que desejarem fazer sua reserva, poderá fazê-lo de acordo com as regras tarifarias e disponibilidade do resort no site: www.serhsnatal.com.

Por Romero Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários