Obras do Sun Park começam em outubro, em Lucena

Localizado na Paraíba, o segundo parque aquático pé na areia do Brasil inicia abertura de empregos em julho e venda de passaportes em setembro


O Sun Park, segundo parque aquático pé na areia do Brasil, que promete ser um dos maiores da América Latina está em fase adiantada de entrega do showroom e já pode começar a venda dos passaportes em setembro deste ano. O equipamento será instalado em Lucena, na Paraíba. Segundo a organização do Sun Park, em julho, a empresa abre vagas de emprego. Serão cerca de 300 diretos, nesta primeira fase - incluindo obras, administrativo e comercial. As obras já começam em outubro.

O empreendimento será construído em um terreno com área total de 2 milhões de m², sendo 300 mil m² de área exclusiva para a instalação do parque aquático, rede hoteleira, projetos imobiliários, eventos  e estacionamento com aproximadamente 1.300 vagas. O investimento é de R$ 100 milhões e deverá gerar cerca de 800 empregos diretos e indiretos.

Nessa quinta-feira (25), o CEO do empreendimento, Vinícius Andrade, se reuniu com o do município de Lucena, na Paraíba, Marcelo Monteiro, e o secretário municipal de Desenvolvimento, José Maria, para abordar o processo do trabalho e alinhar o calendário do projeto. “A visita foi pra atualizar as lideranças do município sobre o andamento dos trabalhos, revisar o cronograma e discutir projetos de infraestrutura essenciais para o desenvolvimento da cidade e do parque”, confirmou Vinicius.

Em breve, o público poderá conferir detalhes do que será o empreendimento no espaço exclusivo do show room experience. “As obras do showroom já estão na reta final. Nosso objetivo é iniciar a comercialização dos passaportes em setembro deste ano e será grandioso com muitas surpresas aos visitantes”, revela.

O parque promete diversão para toda a família. De acordo com Vinícius, o complexo terá área de lazer com brinquedos para todas as idades, restaurantes, lojas e hotel, o que vai fazer o empreendimento ficar em par de igualdade com os melhores do mundo no segmento.  “Algumas atrações inéditas, outras internacionais, bar molhado, piscina de ondas e muito mais”, adianta Vinícius.

Com o Sun Park, Lucena também acredita na perspectiva de aumento do turismo no local. “A Paraíba exatamente pelo potencial turístico, além do clima favorável a maior parte do ano. João Pessoa recebe cerca de dois milhões de visitantes por ano vindos de outros estados e países. É neste sentido que o Sun Park será um motivo especial para os turistas acrescentarem um dia a mais no roteiro pelo estado”, acredita o CEO.

Pelo cronograma, serão 18 meses de obras, com entrega planejada para o primeiro semestre de 2022.

Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários