![]() |
| Foto: ASN PB |
Segundo o Sebrae/PB, os dados contabilizados até o último sábado (17) somam R$ 2.003.178,38. Para o analista técnico e gestor do artesanato da instituição, Thiago Lucena, o desempenho confirma o impacto das ações desenvolvidas para fortalecer o setor. “Neste ano, novamente, estamos testemunhando o impacto de tantas iniciativas voltadas para a qualificação e aumento da competitividade dos artesãos paraibanos”, afirmou.
Além das vendas, o público visitante ultrapassou 50 mil pessoas nos primeiros nove dias, número considerado dentro das expectativas da organização. Lucena ressaltou que o crescimento contínuo reforça o potencial econômico do evento. “Nesses primeiros dias, já alcançamos mais de 2 milhões de reais em vendas, o que ajuda a ilustrar o nosso grande potencial”, destacou.
A 41ª edição do Salão segue aberta até 1º de fevereiro, em estrutura instalada ao lado do Hotel Tambaú, na orla de João Pessoa. A entrada é gratuita, mediante doação opcional de um quilo de alimento não perecível. A visitação ocorre diariamente das 16h às 22h.
