![]() |
| Foto: Francisco França / Secom PB |
Durante a reunião, o grupo apresentou o cronograma final da obra e detalhou o início das operações. Após a inauguração para convidados, o resort funcionará em regime de soft opening de abril a junho, com abertura ao público prevista para julho. O governador destacou a relevância do empreendimento ao afirmar: “Estamos recebendo aqui o convite de inauguração do Tauá Resort João Pessoa. Esse é um marco e a realização de um grande sonho”.
Daniel Ribeiro agradeceu o apoio institucional e declarou que o Grupo Tauá vê o projeto como estratégico. Ele disse que o empreendimento “não será apenas o maior resort do Brasil, será o melhor resort do país”. O executivo também lembrou as etapas iniciais da parceria e afirmou que o projeto resultou em um complexo “pronto e belíssimo”.
O investimento para implantação do resort foi de R$ 650 milhões, totalizando 1.120 leitos. Segundo Rômulo Polari, “a Paraíba realmente vai virar uma chave da sua história econômica e do turismo a partir do Polo Turístico Cabo Branco e do primeiro empreendimento que é o Tauá Resort”. O presidente da Cinep classificou o resultado como motivo de satisfação para o setor público e para o estado.
