![]() |
| Foto: Secom-PB |
Durante a reunião no Palácio dos Despachos, que contou com a presença de representantes do Iphaep, o governador afirmou que o Estado tem interesse em receber o empreendimento. “É uma grande alegria receber a visita de Jorge Rebelo, que sempre se mostrou atencioso com a Paraíba”, declarou. Ele acrescentou que o projeto “vai gerar renda e emprego, indo também na direção daquilo que queremos, que é reocupar e dar vida ao nosso Centro Histórico”.
Jorge Rebelo classificou a agenda como positiva. “Foi uma reunião muito proveitosa, e também temos um grande interesse em instalar nosso empreendimento no Centro Histórico de João Pessoa. Nosso grupo tem um grande carinho por Centros Históricos”, afirmou. Também acompanharam o encontro Deusdete Queiroga, secretário da SEIRH; Rômulo Polari, presidente da Cinep; Dom Alcivam, representando o arcebispo Dom Manoel Delson; e o padre Marcondes Meneses.
No âmbito municipal, o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra receberam o presidente do Vila Galé no Centro Cultural São Francisco. O prefeito destacou o potencial da proposta para o Centro Histórico e afirmou: “A Prefeitura, e todos nós, nos colocamos à disposição para que esse projeto possa se consolidar, não só na questão turística, mas também na recuperação do Centro Histórico da nossa cidade”. O empresário avaliou o encontro como positivo e declarou: “Penso que teremos uma relação muito boa, porque Cícero é uma pessoa do meu gênero, simples e de luta”. A reunião contou ainda com o secretário municipal Thiago Lucena e representantes da Arquidiocese da Paraíba.
