Loca Como Tu Madre revitaliza imóveis abandonados no Centro Histórico de João Pessoa

Ação teve como objetivo contribuir para a revitalização da região, resgatando a beleza arquitetônica do centro da capital paraibana

Em uma iniciativa voluntária de valorização urbana, o bar Loca Como Tu Madre Centro promoveu a pintura de casas vizinhas abandonadas, localizadas ao lado do estabelecimento, no coração do Centro Histórico de João Pessoa.

A ação, idealizada pela própria equipe do Loca, teve como objetivo contribuir para a revitalização da região, resgatando a beleza arquitetônica do centro da capital paraibana e incentivando a ocupação positiva do espaço público. Segundo a empresária Giovanna Maia, proprietária do Loca Como Tu Madre Centro, a proposta é despertar um olhar mais cuidadoso sobre o patrimônio histórico da cidade. “Sabemos da importância de cuidar do nosso entorno. O Centro Histórico é um patrimônio de todos e queremos que ele seja cada vez mais vivo, bonito e pulsante. Essa ação é só o começo de outras mobilizações que estamos planejando por aqui”, destaca Giovanna.

Mais do que embelezar a paisagem urbana, o Loca pretende engajar a comunidade e inspirar outros empreendimentos a também contribuírem com a transformação da área.

Instalado em um imóvel com mais de 180 anos, o Loca Centro reúne cultura, gastronomia e música em uma atmosfera autêntica, que respeita a história e a arquitetura original do local. O espaço oferece chorinho na calçada, almoço especial e happy hour com sunset, mantendo o conceito descontraído e vibrante da marca.

O Loca Como Tu Madre Centro funciona de quinta a sábado, das 11h30 às 19h, na Avenida General Osório, 120. Para mais informações e reservas, acesse o Instagram @loca.centro .

Assessoria

Fabiano Vidal

Técnico em Turismo, Turismólogo, Jornalista, Especialista em Marketing e Publicidade, autor do livro "Do Tambaú ao Garden - A História Moderna do Turismo da Paraíba", agraciado com Voto de Aplausos e a Medalha de Mérito Turístico 2008, ambos concedidos pela Assembléia Legislativa da Paraíba.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem