Governo da Paraíba convoca municípios para atualização do cadastro no Mapa do Turismo


A Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE) da Paraíba convoca os municípios paraibanos integrantes do Mapa do Turismo Brasileiro a atualizarem seus cadastros até 15 de março. Essa renovação anual é fundamental para garantir a participação nos programas federais e o acesso aos recursos destinados ao setor. 

Miguel Ângelo Gomes, Interlocutor Estadual do Programa de Regionalização do MTUR, destaca a importância de cumprir o prazo e ressalta os benefícios da atualização para o desenvolvimento dos destinos. O Mapa do Turismo Brasileiro é uma ferramenta essencial para o crescimento econômico, a criação de empregos e a promoção dos atrativos locais. 

Rosália Lucas, secretária da SETDE, enfatiza o compromisso com a expansão do turismo para todos os municípios paraibanos, visando novas oportunidades de desenvolvimento. Delano Tavares, secretário executivo do Turismo, projeta um aumento significativo no número de cidades inseridas no mapa, com o apoio do Sebrae. A atualização deve ser feita digitalmente pelo site sistema.mapa.turismo.gov.br, com validade anual após aprovação.

Redação fabianovidal.com, com informações da Assessoria de Imprensa da SETDE

Postar um comentário

0 Comentários