Paraíba revela seu potencial turístico na Bolsa de Turismo de Lisboa


Pela primeira vez com estande próprio, a Paraíba marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a principal feira de turismo da Europa. De 28 de fevereiro a 3 de março, a Paraíba, através da PBTur/Setde, promove seus atrativos turísticos e busca oportunidades de negócios em parceria com a Fecomércio e o Sebrae. O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, destaca a importância do evento para atrair turistas internacionais e reforçar a posição da Paraíba como destino turístico de destaque no Nordeste brasileiro. Com um estande de 54m², serão apresentados os atrativos culturais, gastronômicos e infraestrutura do estado, além de estabelecer contatos com diversos países e destinos brasileiros. 

A feira deste ano promete superar os números de 2023, com a presença de mais de 63 mil visitantes, 75 destinos internacionais e 1400 expositores. Destaque também para a presença de nove empresários de cachaça de alambique, que visam expandir o mercado e valorizar aspectos históricos, culturais e econômicos da bebida. 

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressalta a importância da BTL para atrair investimentos internacionais e aproximar-se do público português. Durante o evento, serão distribuídos materiais promocionais e disponibilizado um QR Code para acesso ao site do Destino Paraíba, fornecendo informações turísticas e sugestões de roteiros. 

Redação fabianovidal.com, com informações da Assessoria de Imprensa PBTUR.

Postar um comentário

0 Comentários