Hotelaria de João Pessoa divulga infraestrutura e roteiros para agentes de viagens de Brasília e Goiânia


Cerca de 100 agentes de viagens da Operadora Cativa, do Rio Grande do Sul, vão conhecer os diferenciais oferecidos pela rede hoteleira de João Pessoa, entre eles, o Hardman Praia Hotel, instalado em localização privilegiada da orla da capital paraibana. Nesta terça-feira (05), o equipamento foi apresentado aos agentes de Brasília (DF), durante a realização de uma capacitação, seguida de rodada de negócios. Na quinta-feira (07), a ação vai acontecer em Goiânia.

As duas capacitações estão sendo promovidas pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e conta com apoio da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba). 

Para Manuelina Hardman, proprietária do hotel, ações de capacitação junto com as principais operadoras de turismo do país trazem um importante diferencial para a divulgação da Paraíba e, principalmente, aos equipamentos turísticos. “Temos investido nessas ações, assim como na promoção de famtours. Recebemos grupos das Operadoras Azul e Abreu recentemente, e tivemos uma forte sinergia. Todos ficaram encantados com a cidade e com a estrutura e serviços do nosso hotel”.

Exclusividade

A Cativa Operadora foi fundada em 2001 no Rio Grande do Sul. A empresa atende exclusivamente agências de viagens tendo como um dos diferenciais os bloqueios aéreos e a organização de grupos nacionais e internacionais com guia acompanhante desde o Brasil. 

Assessoria de imprensa

Postar um comentário

0 Comentários