PBTur intensifica divulgação de voo fretado da Azul entre Minas Gerais e Paraíba


A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciou, nesta segunda-feira (27), em Belo Horizonte (MG), a segunda etapa da divulgação dos voos semanais da Azul Linhas Aéreas para o Destino Paraíba durante a alta estação. Os voos charters (fretados) terão início em dezembro, ligando a capital mineira e Uberlândia a João Pessoa. Técnicos da PBTur e a ABIH-PB estão realizando visitas em agências de viagens franqueadas da operadora Azul Viagens até a próxima quinta-feira (30). 

O objetivo das visitas junto aos agentes de viagem é massificar a venda de bilhetes para os voos fretados, que poderá se tornar diários, caso haja uma elevada procura durante a alta estação. Na cidade de Uberlândia, entre os dias 20 a 25, foram visitadas 30 agências da Azul Viagens e mantidos contatos com mais de 90 agentes de viagens.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que a implantação dos voos fretados é o resultado prático das ações que a estatal de turismo vem mantendo com a Azul no processo de divulgação do Destino Paraíba no Brasil.  A executiva paraibana informa que a Azul vem divulgando em suas aeronaves, por todo o território nacional, uma campanha mídia sobre o Destino Paraíba. “As comissárias e comissários de bordo falam sobre nossas belezas naturais. Os passageiros têm ainda a revista de bordo para se informar, sem falar dos meios digitais da Azul que citam a Paraíba”, garante. 

Há o compromisso que seja produzida uma ampla reportagem sobre a Paraíba para ser veiculada na revista de bordo da Azul. A executiva paraibana destaca o apoio pelos diretores da operadora em Minas Gerais. “O suporte da equipe da Azul foi muito bacana! O gestor de Produtos da Azul responsável pela Paraíba, Ryan Gomes, acompanhou nossa equipe  em todas as visitas levando mais informações sobre o voo dedicado ao Destino Paraíba, assim como o gerente Comercial Regional, Sérgio Finoti”, revelou Ruth Avelino.

Parceria – Recentemente, um grupo de 25 agentes de viagens da operadora Azul Viagens de São Paulo e Minas Gerais esteve na Paraíba participando de um famtour organizado pela PBTur, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH). Durante cinco dias, o grupo participou de capacitações, visitas técnicas à rede hoteleira e conheceu os principais pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Conde, que compreende parte do 'corredor urbano' do litoral paraibano. Em setembro está ocorrendo as blitzen em lojas de Minas Gerais para divulgar os voos fretados da alta estação! “Vamos lutar para que esses voos sejam um sucesso e assim se tornem voos regulares”, finalizou Ruth Avelino.

Fonte: Secom-PB
Imagem de Mohamed Hassan por Pixabay 

Postar um comentário

0 Comentários