João Azevêdo pleiteia aprovação de projeto e estima início das obras do novo aeroporto de Patos em 30 dias


O governador João Azevêdo esteve nessa quarta-feira (15), em Brasília, e se reuniu com o secretário nacional da Aviação Civil, Ronei Saggioro, ocasião em que pleiteou a aprovação do projeto para início das obras do novo aeroporto de Patos, no Sertão da Paraíba, onde serão investidos mais de R$ 35 milhões.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, as novas instalações irão garantir mais conforto e assegurar a ampliação de voos na região. “O aeroporto de Patos já tem um voo ligando a cidade a Recife, com uma busca muito grande e voado sempre lotado, e precisamos preparar o espaço para receber aeronaves ainda maiores. O secretário se dispôs a agilizar o procedimento para aprovação do projeto e esperamos que em 30 dias as obras já estejam em ritmo forte, permitindo que mais cidadãos do Nordeste e do Sertão se conectem com o mundo”, explicou.

Em agosto, o gestor participou do voo inaugural que marcou o início das operações da Azul Linhas Aéreas no município, onde os sertanejos poderão se conectar com toda a malha nacional e internacional da empresa, promovendo o desenvolvimento econômico e o turismo de Patos e de outras cidades da região. 

Também acompanharam a reunião o deputado federal Hugo Motta, os secretários de estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, e da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, além do secretário executivo da Representação Institucional, Adauto Fernandes.

Fonte/foto: Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários