Professora do curso de Turismo da UFPB é convidada na Ecoinovar 2021


Coordenadora do GCET fará parte da linha temas emergentes em Turismo na Ecoinovar 2021

A professora Drª Adriana Brambilla, do Departamento de Turismo e Hotelaria (DTH) da Universidade Federal da Paraíba/UFPB e líder do GCET (Grupo de Cultura e Estudos em Turismo), foi convidada  para o 10ª FORUM INTERNACIONAL ECOINOVAR 2021 e fará parte da linha Temas Emergentes em Turismo.

O Fórum internacional Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. O evento acontecerá em Santa Maria (Rio Grande do Sul) nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2021 em formato online.

O Fórum intitulado “Uma década de contribuição para um futuro inovador e sustentável”, propõe uma ampla discussão com a sociedade em diversas áreas do conhecimento. Entre essas, a temática do turismo coordenada pelas Profª Drª. Luciana Davi Traverso (PPGA/UFSM) e Profª Drª. Caroline Ciliane Ceretta (UFSM), com os seguintes tracks:

Turismo e Sustentabilidade :

Profª. Drª. Claudia Toselli – Universidad del Salvador (USAL/Argentina)

Profa. Drª. Clarice Bastarz – UFPR

Turismo, Gestão, Patrimônio e Hospitalidade

Prof. Dr. Marcelo Ribeiro – UFSM

Temas emergentes em turismo

Prof. Dr. Marcos Filippim – UFPR

Profª. Drª. Adriana Brambilla – UFPB

Mais informações sobre o evento, podem ser obtidas na bio do GCET (@grupogcet) ou através do site https://ecoinovar.com.br/10.

 As chamadas para submissão de trabalhos estão abertas.

Fonte: GCET.

Postar um comentário

0 Comentários