PBTur e Azul iniciam uma série de ações promocionais do Destino Paraíba


A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Azul Viagens e Azul Linhas Aéreas estão iniciando uma série de ações promocionais do Destino Paraíba, que deve ampliar o fluxo de turistas nos próximos meses. Conforme Ruth Avelino, presidente da PBTur, foi dado início na semana passada a um projeto piloto de vendas de pacotes para a capital paraibana, incentivando os agentes de viagens a oferecer os produtos. “Temos uma excelente sintonia com a Azul e essas parcerias têm dado resultados muito positivos”, avaliou a executiva.

Entre as ações que serão desenvolvidas está a realização de dois famtours com profissionais de vendas da Azul Viagens. O primeiro grupo estará em João Pessoa agora em agosto, seguindo uma agenda de visitas técnicas à rede hoteleira e conhecendo os diferenciais dos pontos turísticos e o sabor da gastronomia oferecida aos turistas, além da natureza incomparável do litoral. A partir dessas visitas, será promovida uma campanha de vendas do Destino Paraíba. “É uma campanha completa e cooperada com a Azul”, enfatizou Ruth Avelino.

Outra ação importante, segundo a presidente da PBTur, será a divulgação de uma reportagem sobre a Paraíba na revista de bordo da Azul, com os exemplares sendo distribuídos para os passageiros em todos os voos nacionais e internacionais da companhia aérea. Imagens do destino paraibano também serão veiculadas nos vídeos institucionais da Azul, que são exibidas nos monitores instalados nos assentos dos passageiros em diversas aeronaves.

Secom Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários