Ponto Extremo Oriental das Américas, Seixas terá obras de pavimentação e drenagem


O Secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues e o secretário executivo, Ferdinando Lucena acompanharam o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra na assinatura da ordem de serviço que autorizou, na manhã de sexta-feira (16), obras de pavimentação e drenagem em cinco ruas do bairro do Seixas. Em duas semanas, 26 vias tiveram os serviços iniciados em seis bairros da Capital. As obras integram o programa ‘Agora tem Trabalho’. A solenidade contou com a presença de associações do trade turístico da capital, como a Abrajet Paraíba, Abrasel, Abime e Abav.

“O Seixas tem uma vocação turística muito importante por ser o ponto mais Oriental das Américas, a nossa porta do sol. Já contava com um esforço da iniciativa privada e agora o poder público chega para estruturar as ruas e mais tarde também a praça e a orla, para que somada a tradição cultural da Penha, esta região tenha prosperidade turística e desenvolvimento econômico”, afirmou o secretário Daniel Rodrigues.


Na ocasião, o prefeito Cícero Lucena recebeu do presidente da Abrajet Paraíba, Fabiano Vidal, um exemplar do seu livro "Do Tambaú ao Garden -  A História Moderna do Turismo da Paraíba".

Da Abrajet Paraíba com informações da Setur-JP
Fotos: Pedro Ivo (Setur)

Postar um comentário

0 Comentários