Embratur e Setur alinham atuação para promoção do Destino João Pessoa


O presidente da EMBRATUR (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Carlos Brito, esteve reunido, nesta quarta-feira (2), com o secretário municipal de Turismo de João Pessoa (PB), Daniel Rodrigues e o secretário executivo de turismo, Ferdinando Lucena. Durante a audiência, que contou também com a presença do Gerente de Marketing, Inteligência e Comunicação da EMBRATUR, André Reis, foram discutidas ações conjuntas para promoção e divulgação da capital paraibana como destino turístico na retomada econômica.

“A EMBRATUR segue de portas abertas para colaborar com a recuperação do setor e vem fomentando estratégias para a ampliação de turistas para o país na retomada e a capital João Pessoa está incluída”, indicou o presidente Carlos Brito. 

Segundo o secretário Daniel Rodrigues, “A secretaria de Turismo de João Pessoa tem se posicionado firme na prioridade de ampliar a promoção e divulgação do destino e o apoio da EMBRATUR será fundamental para o reposicionamento da capital paraibana na retomada econômica”.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários