Abduzido? Sua próxima aventura pode ser se hospedar em um óvni nos EUA


Para quem gosta de aventuras e está cheio de planos para a pós-pandemia uma dica bacana é se hospedar dentro de um “óvni” instalado dentro do Parque Joshua Tree, Califórnia, nos Estados Unidos.

Alugada por R$ 1.280 por noite no Airbnb, a “casa óvni” de 54 m² imita um disco voador e possui equipamentos e decoração que vão agradar os fãs de ufologia.

O espaço acomoda bem até quatro pessoas e para dar mais realismo à experiência a casa óvni foi construída no parque que está localizado no sudeste da Califórnia, uma região desértica e que lembra “outro mundo”.

Se hospedar em um óvni?

A casa óvni da Califórnia faz parte de um grupo de 85 modelos no mundo conhecidos como Futuro e a única disponível para locação no Airbnb.

Ela tem o formato de um disco metálico laranja e é elevado acima da paisagem desolada do deserto, com acesso por uma escada suspensa, como algo saído de um desenho alienígena.

Projetada pelo arquiteto finlandês Matti Suuronen nos anos 60, a casa possui uma fileira de janelas ovais, além de um anel de luzes azuis ao redor da borda, ideal para belas fotos dos viajantes.

O interior da casa óvni está repleto de objetos com designs ufológicos. Há placas escritas “explore” e fitas VHS e DVDs com clássicos do cinema como “Alien” e a saga “Star Wars”.

Para quem gosta, há jogos de tabuleiros e histórias em quadrinhos, todas com a temática óvni.

Uma “casa” óvni com muito estilo

A acomodação oferece ainda wi-fi, ar condicionado, banheiro com chuveiro quente. Na parte externa há um agradável espaço de co-living com uma cobertura , churrasqueira e espaço para uma fogueira.

Segundo o proprietário, Ronald Jackson, a casa óvni está alugada até 2022.

“Esta é a terceira casa desse tipo na Califórnia, mas é a única aberta para as pessoas virem e vivenciarem a experiência óvni”, diz, mostrando uma placa que diz “Área 55: Cuidado!”.

Para ver mais fotos do óvni basta clicar AQUI
Fotos: Instagram area_fiftyfive

Fonte: New York Post

Postar um comentário

0 Comentários