Encontro global da WTTC marcará retomada, diz Gloria Guevara


O WTTC Summit, que acontecerá em Cancún entre os dias 25 e 27 de abril, marcará o início da retomada do setor. Foi o que afirmou a presidente da organização, Gloria Guevara. A executiva ainda disse que a Cúpula Mundial será a plataforma que vai definir o caminho que permitirá a recuperação dos mais de 100 milhões de empregos do setor no mundo.

“Hoje, mais do que nunca, a realização do Summit do Turismo é de grande importância, pois será a plataforma para a recuperação global deste setor importante. É hora de todo o setor trabalhar junto para que o setor possa avançar”, destacou Guevara.

Além disso, a executiva ainda enfatizou que o encontro deste ano será um exemplo de como organizar um evento de forma responsável e segura, já que será o primeiro grande evento do Turismo em nível global”, disse.

A presidente do WTTC enfatizou ainda a importância da vacinação contra a covid-19 para o Turismo. “A aplicação da vacina pelos principais países emissores de turistas do mundo, o uso de testes rápidos e proteções faciais representam uma luz no fim do túnel, permitindo a recuperação gradativa do setor”, finalizou.

Fonte: Ladevi

Postar um comentário

0 Comentários