SERHS Natal Grand hotel & Resort recebe diretora da Harabello Turismo como palestrante do Encontro dos Profissionais do Turismo

O SERHS Natal Grand hotel & Resort, recebe nesta quarta-feira (25) às 19hs, o último Encontro do ano dos Profissionais do Turismo, que terá palestra da diretora da Harabello Viagens e Turismo, Diassis de Holanda. O evento cheio de surpresas em formato palestra jantar é aberto a interessados. Tem apoio da MSom e SERHS Natal. Contará com a presença do vereador mais votado de Natal, Herbert Sena e está pré agendado a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias. 

O evento idealizado e promovido pela jornalista de turismo & Negócios, Cristina Lira, existe há 9 anos, e já aconteceu em 7 cidades do Brasil, em Portugal e em Roma, na Itália. Em Natal, o encontro acontece uma vez por mês, e cada um paga o seu. Custa R$55,00 por pessoa e pode ser pago em dinheiro ou cartão em débito na recepção do hotel . Focado em network e troca de idéias e discussões em quem atua na área. 

Para participar , confirme com Cristina Lira até o dia 24 de novembro no instagram @cristinaliraturismo

Por Cristina Lira - Assessoria de Imprensa

Foto: Fabiano Vidal

Postar um comentário

0 Comentários