Caco Ciocler conversa com Lúcio Vilar em live especial do Festival de Cinema Aruanda

Live acontecerá às 17 horas


Nesta quinta-feira(13), às 17h, o projeto de extensão universitária Aruandando no Campus (UFPB)n realiza mais uma ‘Live de Cinema’, desta vez com o ator e cineasta: Caco Ciocler, e mediação do professor e diretor da 15ª. edição do Festival Aruanda, Lúcio Vilar. A live pode ser conferida pelo Youtube do Fest Aruanda. 

Caco Ciocler - o quase engenheiro Carlos Alberto Ciocler - se tornou Caco Ciocler, um ator paulista premiado que, entre diversos trabalhos realizados na TV e no teatro, brilha também como cineasta. O  documentário Partida foi exibido no 14ª. Fest Aruanda e lançado nas plataformas digitais. A ideia inicial seria exibir nas salas de cinemas nacionais, mas não foi possível por conta do coronavírus. Além do filme, Ciocler tem se dedicado a destacar empresas que adotaram ações positivas para enfrentar a pandemia de coronavírus no Brasil.

Lives de cinema -  Sucesso no youtube, as ‘Lives de Cinema’ são realizadas todas as quintas-feiras e já teve como convidada a jornalista e crítica de cinema Maria do Rosário Caetano, os cineastas Eliézer Rolim e Edson Lemos, a cineasta Susanna Lira, a atriz Mayana Neiva, o ator Bukassa Kabengele, atriz e diretora Bárbara Paz, com a dupla Marcus Vilar e Bertrand Lira.

Serviço: 

15ª Edição do Fest Aruanda
Data: de 3 a 10 de dezembro
Inscrições e informações: www.festaruanda.com.br e instagram @festaruanda 
Local: Cinépolis (Manaíra Shopping)
Podcast: https://open.spotify.com/show/17ptpdngqnnU9I1KqicHPp?si=EbTm2vWDQ3WIRb2ySUtMFA

Fonte: Andreia Barros - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários