O Boticário lança série de desafios de beleza e amor próprio para aliviar rotina em casa

Beijos virtuais, rituais de cuidado da pele e do cabelo, resgate de memórias olfativas: marca estimula diferentes ações para cada dia da semana 



A marca de beleza mais amada pelos brasileiros acaba de lançar desafios de beleza que serão tema do movimento #AquiTemAmor. A campanha já está no ar no Instagram e no Facebook do Boticário para provocar reações positivas e aliviar a rotina do #ficaemcasa durante o período de quarentena. “O contágio aqui vai ser de amor, de cuidado e carinho. É isso que nos conecta nesse momento”, explica Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário. 

Até a próxima quinta-feira (16), a audiência será convocada a dividir momentos de autocuidado e beleza. O resultado será uma vitrine virtual de como as pessoas cuidam de si mesmas, da pontinha do pé ao fio de cabelo, sem esquecer das fragrâncias que fazem parte da memória de cada um e do dia a dia dessa experiência de isolamento.

Na sexta-feira (17), toda essa movimentação vai se transformar em uma poderosa corrente de amor, com uma mensagem em alto astral e de incentivo. A agenda dos desafios – e a forma de participar – é publicada diariamente nas redes sociais proprietárias da marca. 

Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários