Constance Calçados enaltece a feminilidade e o poder da mulher em nova campanha

Coleção de Inverno Híbrida já está disponível para pedidos online com 20% de desconto nas compras à vista



Antenada com as tendências da moda, a Constance, rede de calçados que mais cresce no Brasil, está em busca constante por inovação e satisfação de todos os estilos de mulheres, surpreendendo as clientes, da moderna a tradicional. Inspirada em mulheres multifacetadas, a marca apresenta as novidades e apostas do inverno 2020 na nova coleção “Híbrida”. Em João Pessoa, todas as peças já estão disponíveis com 20% de desconto à vista e os pedidos podem ser realizados por meio do "Pediu, chegou!", serviço de delivery rápido da marca.

Desenvolvida especialmente para valorizar a verdadeira identidade do público feminino e a liberdade das mulheres em interpretarem o look como quiserem. Com essa proposta, a coleção aposta em peças exclusivas de couro com efeito enrugado, maxi bolsas, animal print, formas retangulares e estampas, tendências que vêm com força na estação mais fria do ano.

#EuSouPorqueNósSomos - Estrelada pela atriz Cris Viana e por Vivian Araújo, apresentadora e repórter, a campanha faz uma viagem sobre a essência da mulher como indivíduo e parte integrante de um mundo que doa e recebe influências o tempo todo. Com o propósito de expressar um novo jeito de ser, trazer identidade e personalidade aos assessórios com maior liberdade de combinações e interpretações, a campanha exalta a mulher híbrida, que é independente em qualquer lugar e livre para fazer o que quiser.

Prazo de troca – Devido ao cenário de isolamento social, neste período, o prazo de troca será estendido temporariamente de 30 para 60 dias para compras no delivery de todas as lojas físicas.

Sobre a Constance - Seguindo o estilo self shoes, a marca conquistou o público feminino com mais de 400 variedades de calçados, além de bolsas e acessórios. Com mais de 15 anos de mercado, em ampla expansão, agora a rede já está em seis estados da região Nordeste, chegando a 118 lojas em 17 estados do Brasil. A marca ganhou por dois anos consecutivos a melhor franquia do segmento de calçados em 2018 e 2019, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, consolidando o reconhecimento da marca no cenário nacional e atendendo as expectativas da mulher moderna que busca a praticidade no seu dia a dia.

Para conhecer mais sobre a marca, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3025-2143.

Fonte: Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários