Delivery Kopenhagen é sucesso entre clientes e continua durante o período de quarentena

Pedidos podem ser realizados na plataforma da marca ou via RAPPI



Durante a páscoa, o serviço de delivery da Kopenhagen João Pessoa foi sucesso entre os clientes. A partir de agora, é possível continuar realizando os pedidos via online e recebê-los em casa com todo conforto e segurança, seguindo todas as orientações de higienização. Além disso, os clientes contam ainda com valores especiais – todos os itens de Páscoa com 30% de desconto, e outros produtos com descontos progressivos de 10%, 20% e 30%. A promoção é válida até o dia 30 de abril ou enquanto durarem os estoques. 

Entre os queridinhos, estão Língua de Gato, Nhá Benta Special, Keep Kop Crocâncias, 4 Clássicos, Cherry Brandy, Chumbinho, Special Nuts, Cacau 70%, Black & White e a Lingato para a criançada. Os itens de cafeteria também estão disponíveis e sendo entregues.

Os pedidos podem ser realizados pela plataforma online no link pedir.to/kopenhagenchocolates ou no app RAPPI. As compras são entregues de quarta à sexta, das 8h às 10h, e a taxa custa R$15. Para mais informações, o whatsapp é o (83) 99697-0639.

Fonte: Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários