Projetistas do Sun Park trabalham em Home office e programam próximas ações após a quarentena

Para a execução dos trabalhos, foi contratada a Loop Engenharia, empresa especializada em parques aquáticos


Mesmo diante da situação de pandemia mundial, os projetistas do parque aquático Sun Park, que será construído em Lucena- PB, continuam os trabalhos em home office. “Devido as medidas de prevenção da Covid-19, foi preciso pausar algumas ações já planejadas, que deverão ser realizadas posteriormente, quando a situação estiver mais tranquila para todos. Os trabalhos continuam, o que mudou apenas foi o cronograma de lançamento”, explica Vinícius Andrade, CEO do Sun Park. 

Dentro deste calendário, o Sun Park conta com a consultoria da Loop Engenharia, empresa goiana especialista no desenvolvimento e gerenciamento de obras em construção civil com experiência no segmento de parques aquáticos. “Estamos trabalhando com uma empresa de referência que está há anos no mercado, altamente competente e com um portifólio de alto nível, por isso, nossas expectativas são as melhores possíveis”, pontua o empresário. 

Segundo Vinícius, a Loop já está com a planta do local em mãos para realizar todos os estudos e escopos necessários neste primeiro momento. “Estamos muito confiantes e fazendo um planejamento para que todas as fases do projeto sejam realizadas com todo cuidado e atenção para proporcionar diversão e, principalmente, segurança ao público”, afirma Vinícius. Além disso, também já fizemos juntos uma visita técnica no Beach Park, que será uma inspiração para o nosso parque”, adianta Vinícius. 

O Sun Park promete ser um dos maiores parques aquáticos da América Latina. O complexo será construído em um terreno com área total de 2 milhões de m², sendo uma área de 300 mil m² exclusiva para a instalação do parque aquático, rede hoteleira, projetos imobiliários e estacionamento. 

A previsão de entrega é de 18 meses, e haverá um showroom especial para vendas de passaportes em João Pessoa, programado para abrir as portas em agosto.

Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários