Hotel Manaíra: qualidade e excelência em João Pessoa

Prestes a completar um ano de funcionamento, o Hotel Manaíra apresenta um projeto arquitetônico ousado e contemporâneo, com 170 apartamentos, 350 leitos e uma área destinada ao setor de eventos, negócios e convenções que totaliza 914 metros quadrados e um centro de convenções para 750 pessoas com salas modulares. Possui o certificado de excelência do TripAdvisor em função das avaliações excelentes de seus hóspedes em relação aos seus serviços. O hotel tem foco no segmento empresarial e de lazer apresentando conceito de serviços de cinco estrelas. Localizado na avenida Édson Ramalho, está situado a aproximadamente 200 metros da praia, dos shoppings Manaíra e Mag e de várias lojas, bares e restaurantes. 

O restaurante do Hotel Manaíra, o Mezzan, com capacidade para receber até 170 pessoas, possui uma grande variedade gastronômica, com especialidade nas cozinhas regional e mediterrânea. Para o café da manhã, há várias opções de pães, bolos, frios, frutas, sucos, cafés, tapiocas e até mesmo espumante, além de três bares em diferentes setores. Entre as opções de serviços oferecidos, o hóspede terá à sua disposição personal training, academia, sauna, massagem, piscina com borda infinita e bicicletas disponíveis gratuitamente. Os hóspedes são recepcionados por um capitão porteiro e também tem à sua disposição o serviço de valet, que recebe e estaciona o veículo para o hóspede.

O hotel está sob a responsabilidade do gerente geral Washington Souza, cujo currículo inclui trabalhos realizados na rede Othon e Windsor no Rio de Janeiro, além dos hotéis Ocean Palace, Pirâmide, Blue Tree Pirâmide, Imirá Plaza, Rifóles e  Marsol, em Natal, além do Hotel Thermas, em Mossoró (RN) e o Garden Hotel, em Campina Grande, de onde transferiu-se para o Hotel Manaíra.

Para saber mais:

Hotel Manaíra
(83) 3021-9700
reservas@hotelmanaira.com.br
www.hotelmanaira.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/hotelmanaira/
Facebook: https://www.facebook.com/hotelmanaira