Sheraton Reserva do Paiva oferece diversas atrações para a família durante o Carnaval

Este ano, o Sheraton Reserva do Paiva preparou uma programação cheia de atrações para diversos tipos de público durante o Carnaval. Para quem quer curtir esses dias de folga com a família, essa é uma ótima oportunidade para repousar e também se divertir. Uma programação extensa, durante todos os dias do período, em vários cômodos do hotel foi pensada para garantir conforto e diversão do público.

Para os amantes do frevo, no sábado, dia 25 pela manhã, haverá uma Orquestra na área da piscina do hotel, tocando as maiores composições da manifestação cultural pernambucana. Além do ritmo que contagia multidões, será servido churrasco no Beach Club e uma feijoada no Paiva Grill. À noite, também haverá um buffet pernambucano neste restaurante. No Lobby Bar, o DJ Alexandre Carvalho comandará o agito por volta das 19h20.

No domingo, dia 26, o DJ animará a área da piscina. Junto a isso, será servido um brunch carnavalesco no Paiva Grill e no Beach Club um saboroso churrasco. Durante à noite, a artista Gizelle Dias fará uma apresentação cantando os clássicos do frevo no Lobby Bar. Já no Paiva Grill, os amantes das iguarias do mar poderão se deliciar com ostras frescas, camarão e variados tipos de crustáceos.

Na segunda-feira da folia, dia 27, no Beach Club do hotel será palco para os clássicos do samba brasileiro, do chorinho e da bossa-nova. Paralelo a isso, na piscina do hotel, DJ agitará o ambiente. À noite, no Paiva Grill, serão servidas massas e carnes e no Lobby Bar, acontecerá o espetáculo recreativo Show da Risada. Na terça-feira, dia 28, o DJ Alexandre Carvalho comandará os trabalhos no Beach Club pela manhã e à tarde garantirá a animação no Lobby Bar.

E, pensando no repouso dos pais, o hotel preparou uma programação para a criançada que já se inicia na sexta-feira, 24. Durante todos os dias do carnaval, além de recreação infantil e de uma a La Ursa garantindo as risadas, o Sheraton promoverá atividades da piscina para a total diversão dos pequenos. Todo conforto e segurança são providenciados para que os adultos curtam o descanso da melhor forma possível. O preço da diária custará a partir de R$780 e esse valor pode ser divido em até 12 vezes.

Sobre o Sheraton Reserva do Paiva

Localizado no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel é o primeiro cinco estrelas de padrão internacional da região. A cerca de 30 minutos do centro da capital pernambucana e a 14 quilômetros do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, o empreendimento disponibiliza 298 quartos, incluindo 18 Suítes Club e uma das maiores Suítes Presidenciais da região (120m²), além de dois restaurantes: Reserva e Paiva Grill.

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide comanda a operação do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, inaugurado em novembro de 2014 e eleito, no mês seguinte, como a Novidade do Ano pelo Guia Quatro Rodas, uma das mais conceituadas publicações no setor de turismo. Além disso, o empreendimento adquiriu, em 2016, o Certificado de Excelência TripAdvisor® e é considerado o melhor dentre os hotéis localizados no município de Cabo de Santo Agostinho.

Fonte: Addna Fernandes - Exclusiva BR