Centro de Convenções de João Pessoa é finalista do Prêmio Caio 2016

Fortalecer o turismo de negócios e eventos tem sido um dos trabalhos mais intensos do Centro de Convenções, Convention Bureau de João Pessoa e órgãos oficiais de turismo. O reconhecimento destas ações se consolida com a classificação do complexo do Centro de Convenções como finalista no Prêmio Caio 2016, na categoria melhor Centro de Convenções de grande porte do Brasil.

O Prêmio Caio tem o objetivo de incentivar as instituições ligadas ao turismo de eventos - empresas de serviços e eventos do mercado nacional, bem como hotéis e centros de convenções.

Para o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, hoteleiro Camilo Juliani, “este prêmio retrata a posição da capital paraibana no cenário nacional, entre as cidades brasileiras do Nordeste para realização de eventos, fruto de um trabalho sério liderado pela entidade, SEBRAE e o Centro de Convenções”.

Já o Gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, frisou que “é a segunda vez que a cidade figura entre as demais do nordeste e ressalta que a premiação é resultado de um somatório de esforços e de uma política de estado adotada pelo Governador Ricardo Coutinho incentivando a atração de novos eventos para o destino em parceria com as entidades empresariais do trade turístico, a partir da construção do complexo.”

Assessoria