V Festival do Turismo de João Pessoa tem expectativa de 3 mil participantes

Entre os dias 16 e 17 de outubro, representantes e empresas do ramo hoteleiro de diversas regiões do país estarão presentes na 5ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa.

A expectativa da organização é receber a visita de 3 mil profissionais do trade, no Centro de Convenções de João Pessoa, para contemplar uma programação com exposição estruturada com cerca de 150 stands de hotéis, resorts, companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo regionais, nacionais e internacionais.

Além da exposição e das salas de capacitação, a programação do Festival do Turismo de João Pessoa 2015 contará com a Rodada de Negócios e o Fórum DJ Hotelaria de Gestão de Viagens Corporativas, que objetiva discutir temas pertinentes ao mercado de turismo.

A grande novidade desse ano é a presença do Ministro do Turismo, Henrique Alves, reforçando a promoção dos destinos brasileiros.

Outra grande novidade para esta edição do Festival do Turismo de João Pessoa, é a hospedagem gratuita as operadoras. “Esta ação é realizada desde a 1ª edição e devemos estar com mais leitos este ano para receber agentes e operadores dos 9 estados do Nordeste”, afirma Claudio J S Junior, diretor do evento. As inscrições destas caravanas já se encerraram no início de setembro, atendendo principalmente cidades do Nordeste.

Em paralelo ao festival, acontece 5º Fórum do Turismo de João Pessoa que contará com debates, painéis e apresentação dos líderes de determinados segmentos. E o 4º Fórum Acadêmico, que reunirá professores e estudantes de turismo, com debates, painéis e apresentação de artigos.

Serviço:
5º Festival Turismo de João Pessoa

Data: 16 e 17 de outubro de 2015
Local: Centro de Convenções de João Pessoa
Informações: festivalturismojoaopessoa.com.br

Assessoria