Festival do Turismo de João Pessoa terá II Fórum de Gestão de Viagens Corporativas

Nos dias 16 e 17 de outubro será realizado o 5º Festival do Turismo de João Pessoa, no Centro de Convenções de João Pessoa, cujo objetivo é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Dentro da programação, no dia 17, acontece o II Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, uma realização da DJ Hotelaria, administradora dos hotéis Verdegreen (João Pessoa/PB) e iu-á (Juazeiro do Norte/CE).

“O Fórum visa dotar o participante de informações básicas a respeito da logística de gestão de viagens, como transporte aéreo, hospedagem e locação de veículos, e, ainda, trazer as principais tendências do setor, como indicadores de performance, cliente review, comunicação com stakeholders, entre outros assuntos”, explica Marcus Abrantes, gerente de vendas da DJ Hotelaria e coordenador do evento.

Esta edição do fórum terá como tema “As tendências do mercado de viagens corporativas" e contará como debatedores o diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), Gervasio Tanabe, o diretor executivo da Global Business Travel Association (GBTA), Wellington Costa, e o gerente administrativo da Nivea, Wilson Nascimento.

O II Fórum de Gestão de Viagens Corporativas é gratuito e direcionado para gestores de viagens de diversos segmentos e para o público convidado do Festival de Turismo de João Pessoa. O evento tem como parceiros o Convention Bureau João Pessoa, SEBRAE, Avianca, Abracorp, BIONE e 3R Stands.

Assessoria