Convention Bureau e Centro de Convenções promovem João Pessoa para Eventos na 43ª ABAV

O Convention Bureau de João Pessoa, Centro de Convenções, PBTUR e SEBRAE, participam no período de 24 a 26 de setembro da área corporativa do Ministério do Turismo na 43ª ABAV, a maior Feira de Turismo da América do Sul, que está sendo realizada no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. O evento deverá reunir cerca de 40 mil profissionais brasileiros e estrangeiros, entre eles, operadores de turismo, agentes de viagens corporativos, jornalistas especializados, autoridades e outros profissionais dos serviços complementares da indústria do turismo. Além disso, está sendo esperado um público final de 30 mil visitantes, perfazendo um total de 70 mil participantes.

A área corporativa do Ministério do Turismo se mantém como um dos espaços para negociação da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo e está reunindo quatro destinos brasileiros que vem se destacando na captação de eventos nacionais e internacionais, a exemplo do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e João Pessoa.

“A presença do Convention Bureau e do Centro de Convenções de João Pessoa juntos no evento, visa aproximar a oferta da demanda com o convite aos principais representantes do setor de Recursos Humanos, estreitando laços entre os agentes de viagens corporativos e dirigentes de entidades associativas, vai turbinar um trabalho crescente e que vem dando frutos importantes a capital paraibana”, afirma o hoteleiro Camilo Juliani, presidente do Convention Bureau de João Pessoa.

Ainda segundo Juliani, o objetivo da área corporativa está em atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos, favorecendo a troca de experiências com gestores de viagens de empresas dos mais diversos segmentos. O espaço dedicado aos negócios do segmento MICE – Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras.

O Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, comemora o momento que o turismo de eventos e negócios vive na Paraíba e antecipa que a participação na área corporativa do Ministério do Turismo na ABAV pelo segundo ano consecutivo reflete um avanço importante e não poderia ser oportunidade melhor para apresentar e promover o novo complexo para congressos e eventos construído pelo Governo da Paraíba, uma vez que estaremos de forma compartilhada atingindo uma grande concentração de profissionais especializados que vão enriquecer suas prateleiras com nosso arrojado e versátil Centro de Convenções. E por outro lado, o nosso produto ganhará uma visibilidade espetacular em virtude da própria mídia gerada por esse importante evento.

Assessoria de Imprensa - Jornalista Fábio Cardoso