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| Foto: Assessoria |
A noite contou com a presença dos diretores Ângela Paulo Neto, Gustavo Paulo Neto, Nivaldo Lavezzo, além do fundador do grupo, Jovani Paulo Neto, reforçando a proximidade da gestão com os colaboradores e o espírito de união que marca a trajetória do grupo.
Segundo Simone Sena, assessora de produtos do Grupo LPN, o encontro também foi uma oportunidade para apresentar os resultados alcançados ao longo de 2025.
“Estamos fechando o ano com uma ocupação bastante satisfatória em todo o grupo, com sold out nas vendas das festas de fim de ano, como Natal e Réveillon, além de uma demanda de verão com altas taxas de ocupação. O HCM, em especial, se destacou pelo excelente posicionamento na avaliação de satisfação dos hóspedes na Booking, onde alcançamos a nota 9,2 — a maior avaliação do segmento na categoria”, destacou.
Durante o evento, comunicados gerais reforçaram o alinhamento estratégico do Grupo LPN, evidenciando o foco contínuo em qualidade, experiência do hóspede e valorização das equipes.
Para Gustavo Paulo Neto, que também preside a ABIH - PB, comentou que o momento simboliza mais do que números positivos.
“Chegar aos 17 anos com resultados consistentes é reflexo direto do comprometimento das nossas equipes. O crescimento do grupo acontece porque cada colaborador entende seu papel e se dedica diariamente a entregar uma experiência de excelência aos nossos hóspedes”, afirmou o diretor.
Como forma de reconhecimento pelo empenho e dedicação ao longo do ano, a confraternização também contou com o sorteio de mais de 80 prêmios entre os colaboradores das três unidades, encerrando a noite em clima de celebração e gratidão.
