![]() |
| Divulgação |
A geração de empregos constitui um dos principais pilares do projeto, com previsão de mais de 678 vagas diretas, priorizando a contratação de mão de obra paraibana e fornecedores locais. Segundo o setor de Recursos Humanos, a primeira etapa de contratações está programada para dezembro de 2025, oferecendo 140 oportunidades iniciais. Dessas vagas, 100 serão destinadas a profissionais que passarão por treinamento nos resorts do grupo, contemplando áreas como finanças, tecnologia da informação, recepção, governança, gastronomia e lavanderia. Os colaboradores, chamados de "emocionadores", contam com benefícios que incluem alimentação completa, plano de saúde e odontológico, acolhimento psicológico e tarifas especiais.
O compromisso com diversidade e inclusão também marca a atuação da empresa na Paraíba. Como explica Isis Batista, gerente de ESG do grupo: "Tentamos sempre nos aproximar dos índices do IBGE no que diz respeito à representatividade de pessoas negras, pardas, indígenas e amarelas. Em João Pessoa, não seria diferente. Queremos preencher nossos espaços com rostos e corpos diversos, respeitando também a inclusão de pessoas com deficiência". Esta abordagem reflete o objetivo da marca de espelhar em seu quadro de funcionários a pluralidade característica do país.
A atuação social do grupo é conduzida pelo Instituto Tauá, braço sem fins lucrativos voltado à transformação de comunidades vizinhas aos empreendimentos por meio de projetos de educação, capacitação profissional e revitalização de espaços escolares. Na capital paraibana, a organização já iniciou parceria com a comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, começando com a doação de insumos para construção de uma sala de aula de reforço para crianças. "A parceria começou com a doação de insumos para viabilizar a construção de uma sala de aula de reforço para as crianças da comunidade, o que endossa nosso compromisso com a inclusão e o fortalecimento local", destaca Isis Batista.
