![]() |
Foto: Divulgação |
Com a parceria, membros do programa MyMillennium passam a ter acesso a tarifas exclusivas nas unidades da Lotte ao redor do mundo, enquanto os participantes do Lotte Hotel Rewards usufruem das mesmas vantagens nas propriedades da Millennium. O sistema permite acúmulo e resgate de pontos de forma cruzada, promovendo uma experiência mais fluida e global.
Segundo a MHR, a colaboração é parte de um movimento mais amplo para consolidar uma rede de fidelidade sem fronteiras, aproximando marcas fortes com bases de clientes leais. A Lotte, com forte presença na Ásia, amplia a presença da Millennium nesses mercados, enquanto a rede internacional da MHR favorece a expansão da Lotte em novos destinos.
A parceria, que sucede a recente união com a Maritim, fortalece a atuação da Millennium nos principais corredores turísticos e comerciais do mundo. A iniciativa está sob a liderança de Saurabh Prakash, executivo responsável por articular colaborações de alto impacto para impulsionar o posicionamento global da marca.
Ao alinhar interesses estratégicos e valores voltados à excelência no atendimento e à fidelização de clientes, Millennium e Lotte pretendem oferecer uma hospitalidade mais conectada, com serviços premium e reconhecimento mútuo de benefícios, tornando as viagens internacionais mais vantajosas e acessíveis para seus públicos.
Redação