![]() |
Governador João Azevêdo / Secom-PB |
A solenidade contará com show do cantor Japãozin, além de atividades para crianças, com mais de 20 brinquedos, pipoca e algodão doce. Também será realizado um tributo musical em homenagem a Antônio Barros e Biliu de Campina, com a participação de dez artistas da cena local. As quadrilhas juninas confirmadas para o evento são Moleka 100 Vergonha, Arraial em Paris e Mistura Gostosa.
Segundo o governador, a etapa inicial corresponde a 80% da obra e contempla a entrega do Pavilhão de Feiras e Congressos, além da área externa. A conclusão do auditório principal está prevista para outubro, durante o aniversário da cidade.
Com investimento total de R$ 138,5 milhões, o equipamento possui 17.956,28 m² de área construída. A estrutura contará com pavilhão de eventos, auditório com capacidade para 1.900 pessoas, heliponto, Praça das Bandeiras e estacionamento com 624 vagas, incluindo espaços reservados para ônibus, idosos e pessoas com deficiência.
João Azevêdo destacou que o Centro de Convenções representa um marco para o turismo de negócios e eventos em Campina Grande, com potencial de movimentar a economia local e regional.
Redação