Destinos paraibanos recebem prêmio por hospitalidade no Traveller Review Awards 2024


Bananeiras, Conde, João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande foram reconhecidas como destinos acolhedores pela plataforma Booking.com, conquistando o Traveller Review Awards 2024. A premiação, baseada em mais de 309 milhões de avaliações de usuários, destaca o empenho dos parceiros do setor turístico em proporcionar experiências de excelência, desde a hospedagem até serviços de transporte.

A Região Nordeste, elogiada por sua hospitalidade e diversidade de paisagens e culturas, teve destaque na premiação. A lista de destinos acolhedores inclui desde capitais como João Pessoa até pontos turísticos famosos como Fernando de Noronha e destinos menos conhecidos, como Bananeiras, na Paraíba.

A transparência das avaliações não editadas oferece aos visitantes uma visão autêntica das experiências de viagem. Para figurar na lista, os destinos precisam ter no mínimo 50 estabelecimentos qualificados e são classificados pela proporção de premiados em relação ao total de acomodações.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, expressa orgulho pelo reconhecimento, destacando o esforço dos parceiros do trade para proporcionar experiências memoráveis aos visitantes. A secretária de Turismo, Rosália Lucas, enfatiza que a hospitalidade é uma marca registrada da Paraíba, reafirmando o compromisso com a excelência no acolhimento e a continuidade do trabalho para manter a região como um destino acolhedor.

Redação fabianovidal.com, com informações da Assessoria de Imprensa da PBTUR.

Postar um comentário

0 Comentários