Paraíba Restaurant Week premia melhores restaurantes do estado, em evento especial


Prêmio Cantaloupe será entregue dia 19 de abril aos escolhidos pelo público do festival, em diversas categorias

Os amantes da boa gastronomia e curiosos por novos sabores e experiências têm poucos dias para ainda desfrutar dos menus exclusivos elaborados pelos melhores restaurantes de João Pessoa e Bananeiras que participaram do Paraíba Restaurant Week. As impressões, elogios e notas dados pelos clientes vão ser o norte para o prêmio Cantaloupe, que será entregue no dia 19 de abril para os melhores do estado, em diversas categorias. 

A premiação do maior festival de gastronomia do Brasil acontecerá no Felí Contempô, com a apresentação do jornalista Hildebrando Neto, apresentador do quadro Chef JPB, da TV Cabo Branco/ TV Paraíba (afiliadas Rede Globo). Também haverá uma exposição da startup Neoron,  que vai apresentar todas as avaliações feitas pelos clientes, o que vai definir os melhores da Paraíba. 

Prêmio Cantaloupe - A premiação leva o nome da agência criativa que realiza projetos voltados para gastronomia e turismo, Cantaloupe, fundada por Marina Sá, uma das idealizadoras do Restaurant Week na Paraíba. Serão agraciadas as categorias de melhor entrada, melhor prato principal, melhor sobremesa, melhor menu, melhor atendimento, melhor ambiente e prêmio revelação. Também serão conhecidos os  campeões em arrecadação para a ONG Milagre Sertão. 

Estarão presentes no evento os proprietários, parceiros do Paraíba Restaurant Week e também a imprensa para prestigiar e descobrir juntos os vencedores na opinião do público. 

Evento continua — Para quem quer prestigiar o restaurante favorito, ou dar cinco estrelas para a melhor descoberta de menus e experiências, e, assim, participar do júri popular que vai eleger os melhores restaurantes, o Paraíba Restaurant Week continua até o dia 10 de abril. Ainda dá tempo de visitar outros lugares participantes e, até mesmo, de fazer um ranking próprio, com os melhores sabores e vivências. O QR code para votação fica exposto nas mesas de todos os estabelecimentos. 

Serviço: 

Paraíba Restaurant Week
Lista de restaurantes: www.cantaloupe.com.br (http://www.cantaloupe.com.br/) / http://restauranteweekpb.cantaloupe.com.br  e @cantaloupebr
Redes sociais: @cantaloupebr e @restaurantweekbrasil

Fonte: Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários