Vila do Artesão: Trio Jeito Nordestino será a próxima atração do projeto Forró na Vila


No próximo sábado, 26, a Vila do Artesão traz mais uma apresentação regional para animar e matar a saudade de visitantes e turistas que apreciam o autêntico forró. É que a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), dará continuidade ao projeto Forró na Vila com a apresentação do Trio Jeito Nordestino.

A animação começará a partir das 14h e a entrada é sempre gratuita. O objetivo principal do Projeto Forró na Vila é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura e dos artistas locais. O projeto é realizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Amde, em parceria com os comerciantes da praça de alimentação da Vila do Artesão.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada, ao longo da semana, pelos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão e da Amde, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg e @amde.cg.

Visitantes e turistas contam ainda com o acesso a mais de 70 chalés, nos quais cerca de 200 artesãos produzem, expõem e vendem peças elaboradas em diversas tipologias. Além disso, o espaço possui uma praça de alimentação onde são comercializadas comidas e bebidas regionais. O acesso, no entanto, só será permitido mediante uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação, com as doses da vacina contra a covid-19 em dia.

Fonte/foto: Codecom

Postar um comentário

0 Comentários