João Pessoa vence o Prêmio Caio 2021


O secretário executivo de turismo da prefeitura de João Pessoa e ex-diretor do Centro de Convenções, turismólogo Ferdinando Lucena, venceu na noite desta terça-feira (14), o Grand Prix do Prêmio Caio 2021 que é a mais importante premiação do setor de turismo e eventos do país e na mesma ocasião, também recebeu o prêmio de Personalidade do Ano. A cerimônia ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo e reuniu as principais lideranças, profissionais e empresas dos segmentos de turismo e eventos de todo o país.

“Estou muito feliz. Esta premiação chega a cidade de João Pessoa pela primeira vez e é motivo de muito orgulho, representando o reconhecimento e a consolidação do trabalho que realizamos para promover cada vez mais o nosso destino e o nosso Centro de Convenções. A satisfação de ser escolhido pelos líderes do setor de turismo do Brasil como Personalidade do Ano já era grande e nos encheu de orgulho. Vencer o Grand Prix, concorrendo com personalidades de destaque no mercado numa das categorias de votação mais acirrada, nos impulsiona a trabalhar ainda mais, em busca do fortalecimento de todo o setor. Ser reconhecido com tamanha distinção por profissionais da indústria do turismo, demonstra que nossas ações continuam relevantes para posicionar a cidade de João Pessoa no turismo”.

O “Oscar do Turismo” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento nos mais diversos segmentos econômicos do setor turístico brasileiro.

Assessoria
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários