Em João Pessoa, confira horário de funcionamento do Tour Geneve neste fim de ano


Com várias opções de lazer para toda a família, complexo é alternativa ideal para quem quer aproveitar bons momentos na cidade neste período

O mais alto complexo comercial do Nordeste, o Tour Geneve, em João Pessoa, funcionará normalmente em horário adaptado neste fim de ano. Com diversas opções de lazer para toda a família, o local é um ponto turístico e gastronômico que encanta pessoenses e turistas.  

Para quem deseja aproveitar momentos únicos com uma vista 360º da capital paraibana, uma das opções é o Mirante SkyBeach, que conta com estrutura de apoio para contemplar o pôr do sol. O mirante já se tornou point da capital paraibana e conta com 182,3 metros de altura, proporcionando os visitantes contemplarem desde o ponto mais oriental das Américas – a Ponta do Seixas – até as praias de Cabedelo. Neste fim de ano, o espaço estará aberto nos dias 24, 25, 26, 30, 31 de dezembro e 1 de janeiro, das 12h30 às 18h. 

Outro atrativo é o Sky Bar, o segundo bar mais alto do Brasil que une um ambiente despojado e elegante com bons drinks e petiscos exclusivos. O local estará aberto de terça a domingo, exceto no dia 24 de dezembro, das 15h à meia noite. 

Os visitantes podem contar ainda com um novo espaço, o Sky Lounge, o night club mais alto da América Latina, localizado no 46º andar do Tour Geneve. No local, haverá uma festa especial de Natal no dia 25 de dezembro. O evento contará com atrações musicais para todos os gostos, desde sertanejo à eletrônica. A animação da noite será por conta dos DJs Benévolo e Gaabio, além da dupla sertaneja Lucca & Wilker. Os ingressos antecipados custam R$50 e podem ser adquiridos no site ingressonacional.com.br ou na bilheteria do Sky Bar. 

Já a maior novidade do complexo, o  Jonhs Grill, abrirá no dia 24 de dezembro com um cardápio especial para a noite de Natal. A casa vai oferecer aos clientes um incrível buffet de frios, seguido de ceia e sobremesas especiais. O Natal do John’s começa a partir das 20h e vai até 01h. Os lugares estão disponíveis para compra de maneira individual, sendo R$ 150 por pessoa durante o primeiro lote. A reserva de lugares está sendo feita pelo telefone (83) 99684-2683. Para mais informações, o instagram é @johnsgrilloficial.  

O Complexo Tour Geneve fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Para acompanhar as novidades, o instagram é o @complexotourgeneve.

Fonte: Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Foto: Igor do Ó

Postar um comentário

0 Comentários