Engenho São Paulo conquista cinco premiações em concurso nacional de destilados


Na 20º edição do concurso “Vinhos e Destilados do Brasil” - única premiação do país dedicada exclusivamente a produtos deste setor - o Engenho São Paulo foi contemplado com 5 medalhas. Com degustações às cegas e um júri composto de jornalistas, sommeliers e compradores de bebidas em nível mundial, a Cachaça São Paulo Cristal levou o duplo ouro, a Cachaça Cigana Carvalho com medalha de ouro e a Cachaça Caipira e a Cachaça  São Paulo Original foram premiadas com medalhas de prata. 

O Engenho São Paulo é o maior produtor de cachaça de alambique do Brasil e conta com mais de 100 anos de tradição. Múcio Fernandes, diretor do engenho, celebra a conquista e a visibilidade que os rótulos trazem à Paraíba. “É com grande felicidade que comemoramos o reconhecimento da qualidade dos nossos rótulos. Trabalhamos incansavelmente para entregar o melhor”, comemora Múcio.  

O concurso contou com mais de 400 bebidas participantes, entre vinhos, cachaças, gins e vodkas nacionais, sendo que apenas 30% deles foram reconhecidos com alguma medalha. Na Paraíba, 15 rótulos foram premiados nesta edição.  

Para mais informações sobre o Engenho São Paulo o site é o https://engenhosaopaulo.com.br e o instagram @engsaopaulo.

Por  Kamyla Mesquita - Vivass Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários